terça-feira, 4 de maio de 2010

Dragão Fashion Brasil – Último dia

melk zda

Melk Z da

dona florinda

Dona Florinda

A marca trouxe à passarela toda a atitude do rock e a ousadia do glam. A malha foi o alicerce da coleção, ela apareceu em forma de blusas, vestidos, saias. E essas ultimas marcam a cintura. As tachas , skinny e o jeans escuro reforçaram o espírito da coleção. Menções aos 70’s com “Ziggy Stardust” de David Bowie em uma Big T-Shirt , aos sex pistols, rolling stones dentre outras referências clássicas do rock foram vistas.

Sem Títul

Ronaldo Silvestre

Ronaldo Silvestre apresentou coleção inspirada em Mata Hari, bailarina, espiã da Segunda Guerra Mundial. Ombros destacados, referências ao militarismo, por meio dos trench coats, materiais estruturados contrastavam com os tecidos fluidos, relativos ao ballet. Cartela de cores: preto, verde militar, vermelho, amarelo, turquesa, marrom canela.

 

1

Gustavo Silvestre

Trabalhos manuais, artesanais e bordados foram mostrados na coleção de Gustavo que trouxe uma mulher de silhuetas discretas. O tom étnico da coleção trouxe uma cartela de cores ora com nuances neutras como o bege e o preto, ora com a presença de vermelhos, laranjas, azuis.

 

 

Fotografia Melk Z da : Roberta Braga

Fotografia Dona Florinda / Ronaldo Silvestre/ Gustavo Silvestre: Rachel Castelo

Nenhum comentário: