quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Mix de Tendências!

Foto: Divulgação

E começou ontem o Iguatemi Mix, o evento trouxe um verdadeiro show de tendências e movimentou o público presente no maior shopping do Ceará! O Vintage Guide é um dos blogs credenciados e vai mostrar toda a cobertura especial do evento, não perca!

Confira alguns destaques da noite:

Foto: OBM

Na Balada: Brilho, gliter, paetês e muita LUZ! O desfile Na Balada apresentou looks para você usar na noite, e claro, pra isso não faltaram tachas, tecidos metálicos, mais elaborados e franjas.

Foto: OBM

Safari Urbano: O desfile mostrou uma mulher das grandes cidades que usa looks ideais para o seu meio. Tons terrosos, uma silhueta contemporânea, muitos bolsos, amarrações e fivelas marcaram o desfile Safari Urbano.

Foto: Divulgação

Navy: O desfile mostrou o verdadeiro clássico para o verão, listras em vários tons, cores e formas, tudo isso somado a acessórios que davam um ar totalmente contemporâneo ao look.

Foto: OBM

O último desfile da noite, foi o Grunge, e esse por motivos óbvios é o meu preferido, os looks são rockers e trazem toda a atitude que vem inserida nessa palavra! Xadrez, jeans surrado, óculos escuros, tecidos amassados completaram a produção! Veja:

Foto: Divulgação

E o Iguatemi Mix não para por aí, hoje tem mais, não perca, o evento é aberto ao público. Quer assistir aos desfiles e saber mais sobre tudo que vem por aí? clica aqui!

Obs: Gostaria de agradecer imensamete à Tay Marcelino do Outro Blog de Moda, por ter sido minha “correspondente LUZ” do evento ontem! As fotos do post são dos queridos Tay e Paulo Fraga do Imagem Masculina, e algumas da Divulgação do evento.

Nenhum comentário: