terça-feira, 16 de novembro de 2010

Lançamento!

Hoje, às 19 horas, acontecerá o lançamento do livro-catálogo da exposição Casa Moda Sebrae. A obra explora a simbiose entre arquitetura e moda, em cartaz na Casa Cor Ceará 2010.

Claudio Quindere e Ana Videla

O livro contempla imagens que representam o trabalho e o conceito dos estilistas e designers envolvidos no projeto, como Mark Greiner, Claudio Quinderé, Lindebergue Fernandes, Ruth Aragão, Iury Costa, Marco D.Julio, dentre outros. Além disso, uma seleção de vídeos conceituais é apresentada em um DVD, que acompanha o livro. Para a produção do livro e dos vídeos foi reunida uma equipe multidisciplinar envolvendo profissionais em cultura visual, jornalismo, design gráfico e fotografia.

Mark Greiner

Mar del Castro e Catarina Mina

Ruth Aragao

O projeto traz objetos-vestimentas e roupas que se tornam peças de design. O Casa Moda Sebrae estabele um espaço multimídia voltado para criar um diálogo criativo entre moda, design, arquitetura, decoração e arte contemporânea. “Alinhado ao eixo INOVAÇÃO, proposto pelo projeto Polo Moda, estilistas e designers (de joias, bolsas e sapatos) também foram convidados para desenvolver peças de design e objetos utilitários baseados em suas coleções e trajetórias dentro do campo da moda. “

Marco D.Julio

Vale a pena Conferir esse lançamento!

Nenhum comentário: