terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Entrevista para TV O Povo

Lembram da entrevista sobre o Vintage Guide que gravamos semana passada na Okie Dokie? (Making Of). Confira agora a matéria completa:

 

Entrevista–Vintage Guide

Uma coisa super legal, e que tenho que falar, é sobre a música usada na matéria, não sei como descobriram ou se já sabiam, mas essa  é minha música preferida do Pixies, banda que amo. Além da imagem que aparece nas transições! Ela foi utilizada no primeiro post do blog, em 2008, e é do artista plástico e designer gráfico Greg Gossel. LUZ, adorei!

4 comentários:

Leandra disse...

Joicy, você é muito fofa falando! ahaha! devia fazer videos pro blog também! adorei conhecer tb a Patricia pq os posts dela de make são otimos! um beijo, meninas.

Joicy Muniz disse...

Owwn Leandra, fofa é você! haha Mas sabe que você sempre advinha as coisas, ontem mesmo criei o canal do blog no youtube! Aguardee! Que vídeos vêm por aí, pelo menos tentarei, né? hauaahauaha

Beijooo! ;*

Saulo de Castro disse...

Realmente, a música foi uma inspiração do blog, passeando por posts antigos, achei essa música, que também é uma das minhas preferidas do pixies.Espero que tenha gostado da edição.
bjo

Joicy Muniz disse...

Pixies é muito LUZ, né? :~~ Adorei a escolha da música, a edição, tudo! Mesmo!

Beijoo!