sábado, 25 de junho de 2011

Clipping: Matéria para o Jornal Hoje

Quem me segue no twitter (@JoicyMuniz / @itsvintageguide), deve ter visto quando falei sobre uma gravação de matéria para o Jornal Hoje. A produção aconteceu ontem pela manhã  na Clínica de Beleza e Estética Mulher Cheirosa com a super profissional Aline Oliveira e teve como tema a tendência do uso do brilho na maquiagem. Confira algumas poucas imagens que pude fazer de making of:

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

A matéria vai ao ar ainda esses dias (mas não sei o dia ao certo) no Jornal Hoje, da TV Globo, de qualquer forma colocarei o vídeo por aqui depois. Espero que gostem da gravação!

7 comentários:

Quézia Melgaço disse...

Que legal. Estou ansiosa pra ver. =D

Leandra disse...

mas é muita chiqueza! vou conferir o jornal esses dias pra ver se te vejo haha ;**

Joicy Muniz disse...

Geente, acho que ficou bem legal! Passamos a manhã inteira gravando. Eu adorei as maquiagens! *_*

Anônimo disse...

Hmmm! vou chamar todos e ainda separar a pipoca! -qq

vou conferir o jornal hoje todo dia! *;

Joicy Muniz disse...

hauahaauaha Acho que você vai gostar, hein? A maquiadora ensinou a fazer uns makes super LUZ! ;*

Raíza disse...

A matéria passou hoje! Por acaso eu estava vendo o JH... Adorei os truques!

Joicy Muniz disse...

Ahh, bem legal, né? Que luz que você curtiu! ;*