sábado, 2 de julho de 2011

Garimpando: T-Shirts

Todo mundo conhece e está cansado de comprar t-shirts, mas que tal comprá-las a preços super em conta e com estampas criativas, divertidas e luz? Acha que não existe? Pois hoje vou mostrar pra vocês um site bem legal que traz muitas t-shirts com estampas fora do comum: Threadless! Elas foram produzidas por designers do mundo todo e são perfeitas pra quem ama cultura pop, assim como eu. Os preços? Variam entre cinco (eu disse: CINCO) e vinte e quatro dólares, podendo ultrapassar um pouco mais em alguns casos. Escolhi alguns prints pra mostrar pra vocês:

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

Curtiu? Então confere o site deles aqui.

Falando em curtir, você já curtiu nossa página no facebook? Não? Clica aqui!

12 comentários:

Anônimo disse...

eu usaria todas as t-shirts :D

já vi blusas daquele estilo da audrey! aqui: http://www.soundandvision.com.br/produtos.php

**;

Anônimo disse...

Usaria todas! *-*

Aquela da audrey principalmente!

Já vi também em um desses sites de t-shirts Audrey toda tatuada:

http://www.soundandvision.com.br/produto.php?codigo=801

Joicy Muniz disse...

Que dica LUUUUZ! Ameeeei! E sim, eu usaria todas também! hahaha ;*

Unknown disse...

Adorei a Mona Lisa.
tá LUZ!

Joicy Muniz disse...

Cada print mais lindo que o outro, né? *_*

Taci - C.S. disse...

As camisetas mais legais que eu já vi na vida sem dúvida, olhei o site até onde pude, aprovei total!

Joicy Muniz disse...

E os preços são ótimos, né?

Taci - C.S. disse...

São cara não é caro, e por uma coisa tão alternativa!
Bem acessíveis mesmo.
Eu sempre tô olhando o blog mas num tinha comentado nada ainda, hhehe... sou intrusa por aqui. ^^

Taci - C.S. disse...

\o/

Joicy Muniz disse...

Intrusa nada, você é super bem-vinda! O Vintage Guide é todo seu, adoraria ver sempre sua opinião sobre os posts! ;*

Taci - C.S. disse...

Agora eu já sei, pode deixar.
Sempre tô por aqui!;*
Comentarei!

Joicy Muniz disse...

Aeee! LUUUUZ! Vou adorar! *_*