terça-feira, 20 de setembro de 2011

Review: Maybelline / The Falsies

VintageGuide

Dando continuidade a série de posts da ação Embaixadoras Sempre Bem, devo confessar a minha preferência pelo assunto do post de hoje: maquiagem! A maybelline é uma empresa estadunidense que atua no ramo de cosméticos trazendo alguns ótimos lançamentos em maquiagem. Um dos seus produtos mais conhecidos e mais amados pelas mulheres é o rímel The Colossal, que garante o preenchimento dos cílios ao máximo, para um volume colossal sem grudar. Em números, a expectativa é que se tenha dez vezes mais volume em apenas duas aplicações. Pois bem, a novidade agora também é em rímel, o The Falsies. O produto tem fórmula com pró-keratina e um aplicador curvo que prometem o efeito de cílios postiços. Além disso, ele está disponível nas versões lavável e à prova d'água.

VintageGuide

VintageGuide

Recebi e testei o produto, devo dizer que adorei o resultado, mas cílios postiços como os da foto de campanha só mesmo com cílios postiços de verdade, ok? O efeito do produto é maravilhoso e lembra o efeito dos cílios postiços, o segredo é aplicar várias camadas de rímel, primeiro na horizontal, depositando um pouco do produto e depois de baixo pra cima fazendo o formato dos cílios.

VintageGuide

Na foto, o teste da máscara feito pela Patrícia Mendes:

VintageGuide

Caso queria o efeito semelhante ao da foto da campanha da Maybelline, basta usar os cílios postiços e usar o rímel para modelá-los perfeitamente:

VintageGuide

Confira também o vídeo da campanha do The Falsies:

Super indicado! O produto é LUZ pura! Já pode correr nas Farmácias Pague Menos mais próximas e renovar o estoque de maquiagem.

VintageGuide

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou praticamente "apaixonada" por essa mascara; ela consegue atender tudo que promete. Recomendadissima !!!
Larissa.

Joicy Muniz disse...

Né? Adoooro!

Ana disse...

Nunca usei acredita? MAs preciso experimentar!! Ultimamente tou usando e amando a hipnose da lancôme!!bjuuuuuuuuuuuu

Joicy Muniz disse...

Anaaa, experimenta, ele é ótimo também! ;))) Beijoo!