terça-feira, 11 de outubro de 2011

Consultoria de Moda: Piorski no meu closet!

VintageGuide

Vamos combinar, quem não conhece e  ama a Piorski, não é mesmo? Quem acompanha o blog desde o começo sabe que meu amor pela marca já vem de outros carnavais, lembram deste lookbook aqui? Pois bem, a Piorski está completando neste mês de outubro nove anos de  muito sucesso e coleções de fazer qualquer uma morrer de desejos. E para comemorar esse momento tão LUZ durante todo o mês às sextas haverá consultoria de moda especial na loja do Del Paseo, esta última sexta foi com a Tay Marcelino, do Outro blog de moda. E nesta sexta-feira, dia 14/10, a partir das 16 horas  até às 21 horas a consultoria de moda será comigo. Estarei lá para ajudá-las a produzir o look mais LUZ do mundo para todas saírem fazendo a Lynda  na sexta à noite. Pra que melhor, não é mesmo? Além disso, na ocasião haverá música bacana, comidinhas, e o melhor de tudo, sorteios de vale-compras! Já pode correr e ganhar todos?

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

Para quem não conhece a marca ainda, dá uma olhada no blog, garanto que você vai se apaixonar por cada detalhe! Então é isso, espero todo mundo lá, garanto que não faltarão peças e momentos LUZ!

9 comentários:

Anônimo disse...

owm owm owm Se consolidando cada vez mais neh Joicy sua linda. Você merece !!! Se pudesse iria com certeza é uma otima oportunidade pra trocar ideias :) #amei. Larissa xx

Ramon disse...

boas postagens

Leandra disse...

poxa, que evento legal! conheço e adoro a piorski, se eu estivesse aí, com certeza iria. Tire muitas fotos pra mostrar pra gente, joicy.

Joicy Muniz disse...

Owwn gentee, queria todas vocês lá! :~~ Vai ser tão luuuz! ;*

Raquel disse...

Oun, eu amo a Piorski! E com você lá? LUUUUUZ Vou dar uma passada por lá certeza!! ;D a partir das 19:00! e vou ganhar esses vales compraaaas!! *;

p.s: eu ainda não recebi nenhuma confirmação da desconexo se as minhas almofadas chegaram, pq teve uma que eu tive que encomendar pois ainda não estava no estoque. vou mandar um email pra lá novamente *:

Raquel

Raquel disse...

Oun, eu amo a Piorski! E com você lá? LUUUUUZ Vou dar uma passada por lá certeza!! ;D a partir das 19:00! e vou ganhar esses vales compraaaas!! *;

p.s: eu ainda não recebi nenhuma confirmação da desconexo se as minhas almofadas chegaram, pq teve uma que eu tive que encomendar pois ainda não estava no estoque. vou mandar um email pra lá novamente *:

Raquel

Joicy Muniz disse...

Aiiin Raqueel, nem acredito que vou te conhecer pessoalmente, é sonho? haaahauahaha atoooron! Queria que todo mundo fosse, meu mais novo sonho. ;) Mas siim, eu acredito que já devem ter chegado, falei com o hadji no dia do editorial e ele comentou que você estava aguardando e tudo, vou falar com ele também pra garantir, tá? muaah! ;*

Raquel disse...

HAUHAUAHUA eu vou ver vc dessa vez nem que seja voando na velocidade da luz!! -qqq

Ahhh certo, estava aguardando mesmo! *-* Se já estiverem por lá vou pegá-las e tirar umas fotenhas pra mandar pra você!

**:

Joicy Muniz disse...

haauahauahauaha Agora vaaai dar certoo! *_* Já quero essas fotos LUUZ! ;****