quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Fause Haten na Meia Sola:

Aconteceu ontem na Meia Sola Maison, em Fortaleza, o coquetel que contou com a presença do estilista Fause Haten, lançando sua linha de bolsas para o Verão 2012 em parceria com a marca. A ocasião foi um evento intimista (especialmente pelo som super caloroso da banda Bob Mesquita), repleto de amigos, clientes e formadores de opinião que marcaram presença afim de conferir todos os detalhes desse lançamento. Estivemos lá e registramos algumas escolhas da nova coleção:

VintageGuide

Confiram mais algumas imagens da noite:

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

E por fim, eu e a querida Bia Guedes, do Passion 4 Fashion, conversamos rapidamente com o estilista  que foi super atencioso e ainda ressaltou sua alegria e satisfação com a nova coleção:

VintageGuide

VintageGuide

Gostaram?

7 comentários:

liberdade sempre disse...

Adoroooooo... Ele é mesmo d+

Joicy Muniz disse...

Ele foi ótimoo! :)

Anônimo disse...

De onde é esse acessório do teu cabelo? Tô looooooouca procurando um igual, só que de outra cor.
O look tá lindo!

Leandra disse...

ai, que chique! deve ter sido mto legal conhecer o fause haten, apesar de eu nao ter simpatizado mto com essas bolsas... mas fiquei com invejinha branca, mto legal!

Joicy Muniz disse...

Transmissão de pensamento! hauahaaha Acabei de falar dele no post com o look, não pus logo aqui porque ia ficar extenso demais e cansativo, mas foi na Sun Bijoux, um achado no meio dos acessórios. ;))) Leandra, ele é ótimoo, super atencioso, simpático. Foi LUUZ! ;*

Raquel disse...

q rhycoooo! *-*

Apesar de não conhecê-lo, gostei das bolsas!! :D

Joicy Muniz disse...

Foi LUUUUUZ Raqueeel, uma coisa assim...proooooooonto! hauahaauahauaha ;*