quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Revista Up! Women chega em sua sétima edição!

Chegamos a mais uma edição da Revista Up! Women, na qual trabalho como Jornalista e produtora de moda. Hoje trago para vocês mais um resultado bacana que acaba de ser concluído. A produção do editorial de capa e de verão é minha e a já conhecida coluna Up! Conceito. Vamos conferir?

VintageGuide

O editorial de capa traz as cores representadas na maquiagem e seus significados. A fotografia foi do Eduardo Abreu, produção minha, beauty da Nair e Regina Lúcia e face da Mariane Domeneck:

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

O editorial de moda traz tendências para o verão inspiradas no clima das férias. A fotografia foi do Daniel Aragão, produção de moda minha, Beauty da Patrícia Mendes e face da Jannara Lívia. Além disso para compor os looks, algumas marcas queridas estiveram presentes: Mentacafé, LollaPalooza e Cholet.

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

A Up! Conceito desta edição vem leve e cheia de alegria! É  que a convidada especial é a talentosa estilista Adriana Piorski que traz o seu tom lúdico para nossas páginas inspirada na diva Brigitte Bardot e mostra algumas apostas para o verão:

VintageGuide

E aí, o que acharam? Preciso dizer o quanto amei fazer essa edição?

Ficou curioso pra conferir o restante da publicação? A Up! Women está disponível em todas as melhores bancas e livrarias do estado!

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom essa sua coluna *--* quero quero querooooo essa revista. Larissa

Raquel disse...

Look navy + saia longa

*____________*

tons de verde + azul na maquiagem

*___________*

tudo lindo! *;

Joicy Muniz disse...

Owwn, que luuuz que gostaraam! *_* Obrigada, suas lindass!