quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Um dia de Rituale Beleza:

VintageGuide

Quem segue o blog no twitter ou curte a gente no  facebook, deve ter visto quando mencionei sobre novos parceiros no blog, pois bem, hoje venho falar de um deles: Rituale, espaço da beleza. A Rituale nasceu do desejo de unir, em um espaço amigo e acolhedor, os melhores serviços de beleza aos padrões mais rigorosos de técnica, saúde e higiene. E é bem isso que acontece mesmo no  local, eles procuram mesclar as mais revolucionárias tecnologias e os melhores produtos do mercado aos mais qualificados serviços profissionais. Tudo isso aliado a processos gerenciais de controle total de qualidade. Para fazer cabelos e unhas para a noite de reveillon, claro que escolhi o Rituale Beleza. Vamos aos detalhe da produção do dia?

VintageGuide

Com a ida ao salão de beleza, pude comprovar que o local era exatamente como eu esperava: luz! Fui super bem atendida e todos foram muito atenciosos comigo, inclusive, vale lembrar que apesar do dia em que fui ser um dia de “salões lotados”, não esperei nada e fui prontamente atendida na hora que cheguei. A Eliane foi a responsável pelos meus cabelos. Fiz minha sagrada hidratação semanal, afinal cabelos descoloridos merecem todo cuidado especial, não é mesmo? Segui a indicação da profissional e fiz a hidratação da L’oreal Force Vector, que segundo ela é indicada para cabelos que passam por algum tipo de química. (Atenção, platinadas!) O processo é bem rápido, ela usa um shampoo especial, logo depois aplica a máscara que fica por apenas dez minutos e por último condiciona os cabelos.

VintageGuide

Feito isso, fomos para a segunda parte: as unhas e o penteado. Para o penteado escolhi algo simples: uma escova modelada e uma amarração que deixasse o cabelo para trás.  Nas unhas, o prata, da colorama.

VintageGuide

VintageGuide

Para que a escova ficasse modelada, Eliane prendeu os cabelos no famoso “dedinho” por alguns minutos para dar aquele efeito de volume que nós, mulheres, amamos, e pronto, estava feito!

VintageGuide

O resultado?

VintageGuide

O efeito fica assim e dura bastante tempo com ajuda de  algum spray fixador de qualidade. Uma dica: Só use spray, quando realmente for necessário e quando for passar um longo período de tempo com o penteado.

VintageGuide

Serviço:

Rituale Beleza

Rua Andrade Furtado, 730 - Cocó  Fortaleza - CE, 60190-070, Brazil
(0xx)85 3265-3857

Este é um post patrocinado.

2 comentários:

Raquel disse...

Não conhecia esse salão! :)

Ficou tudo lindo!

Cabelos (o seu platinado brilha!),unhas (tb brilha!) *-*

*;

Joicy Muniz disse...

Eu adorei o serviço de lá, também nunca tinha ido. É luuz! Obrigada, sua lindaa! ;*