sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Vintage Guide na On the Rockers!

E se eu disser pra vocês que a loucura do semestre passado com o trabalho de conclusão de curso acabou?  E se eu disser pra vocês que agora estamos aproveitando um pouco para um breve “descanso pós-tcc”?  Melhor ainda, se eu disser pra vocês que neste sábado resolvemos fazer algo de diferente e vamos relembrar os velhos tempos atacando de Dj’s? Pois é, vamos! E o melhor de tudo é que o set é exclusivamente rocker! Preciso dizer mais alguma coisa? Preciso! Onde vai ser: No Fafi Bar, a partir de 23 horas. Mais informações? Confere o flyer, que ficou super bacana:

VintageGuide

E como ninguém é de ferro, uma prévia do nosso set:

Você não vai perder essa, não é? Então é isso, todo mundo mais que convidado! Espero vocês, hein?

3 comentários:

Juliana disse...

Nossa que bacana! *-* que pena que n vou poder ir :// só tenho 16 ):

Nina disse...

Adoro o blog! Espero que me visitem também (:
http://caramelando.blogspot.com/

Raquel disse...

Eu perdi esse programa lindo! :(

Tentarei ir da outra vez! :D