sábado, 9 de junho de 2012

Jukebox: As Últimas da Música

jukebox

Fazia tempo que a tag do Jukebox não aparecia por aqui, não é? Pois bem, hoje ela volta com tudo, sabe porque? Além de falarmos sobre bandas que merecem ser conhecidas, o jukebox agora também vai trazer notícias sobre nossas bandas preferidas! Que tal?

Dá só uma olhada nas últimas notícias do mundo da música:

Quem nos curte na fanpage, viu em uma de nossas postagens por lá que o The Killers irá  lançar novo álbum, o “Battle Born”. (Todos já querem!) A banda acaba de divulgar também um trailer com uma prévia do que podemos esperar para este novo trabalho. 

battleborn

O vídeo tem uma trilha instrumental, além de imagens de um deserto e  da banda, claro. Battle Born será lançado no segundo semestre.

Veja o trailer do novo disco do The Killers:

Quem também lançou clipe novo foi o Edward Sharpe & The Magnetic Zeros. Play no clipe de “Man On Fire”!

Outra banda que também divulgou um vídeo com trailer de seu próximo álbum, foi o Muse. A banda de rock britânico resolveu deixar os fãs ainda mais ansiosos sobre o novo trabalho, “The 2nd Law”!

muse2

A surpresa também é que, no vídeo, temos um dubstep no final, o que provavelmente estará presente no álbum. Por enquanto, só podemos esperar, não é? Então, vamos vendo o trailer.

 

E aí, curtiram o jukebox neste formato também? Qual notícia vocês mais gostaram de saber?

2 comentários:

Raquel disse...

Super ansiosa pro novo álbum do Killers *.* E esse clipe do Edward Sharpe and the Magnetic Zeros? LUZ! Fiquei com vontade de fazer parte de todos os grupos mostrados no video! **;

Joicy Muniz disse...

Todo mundo esperando álbum novo e show do The Killers em 3, 2... hauahauaha *_*