quinta-feira, 12 de julho de 2012

Do you want?

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

A marca Judith Leiber  realmente me encantou com uma coleção de encher os olhos e deixar qualquer uma morrendo de amores. As bolsas de mão são exclusivas e pertencem a nova coleção Crystal.  Para quem vai viajar, a marca possui duas lojas: uma em Los Angeles, em Beverly Hills; e outra em Las Vegas, no Shopping The Forum, no Caesars. Não preciso nem dizer que a minha preferida é a primeira, não é?

4 comentários:

Quézia Melgaço disse...

Deu pra ver q vc gostou da primeira. Super na cara. Mas apesar de ser um pouc roqueira,prefiro a segunda e a terceira. Mas o detalhe de tachas da primeira ta incrivel. bjinhoos

Joicy Muniz disse...

Na verdade todas são LUZ, mas a primeira me conquistou mesmo, viu Quézia! hauahauaha Beeeijo, sua linda!

Raquel disse...

Acho que eu usaria cada uma em ocasiões diferentes! Mas a primeira também fica no meu coração, pois eu usaria em qualquer tipo de ocasião! haha *:

Joicy Muniz disse...

Se fosse pra escolher só uma...seria a primeira, né? <3