segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Look: Newark

Todo mundo tem uma peça de roupa queridinha dentro do closet, não é mesmo? Tenho que admitir que tenho várias que não abro mão por nada deste mundo, a maioria pelo conforto! Esta t-shirt do Iggy Pop é uma delas, já customizei de várias formas e continuo amando-a e usando-a como se fosse nova! Desta vez, a combinação foi com a legging e bolsa de franjas, para completar a produção amarrei o lenço de caveirinhas na alça da bolsa. Curti o efeito, e vocês?

VintageGuide

Look:

Camiseta Iggy Pop: King55

Legging: Riachuelo

Wayfarer: Urban Outfitters

Bolsa: Love.D

Lenço Caveiras: Endossa Augusta

Botas: Arezzo

Foto: Patrícia Mendes

3 comentários:

Quézia Melgaço disse...

Looks incrível!! As botas então.... bjinhoos sua linda.=D

Raquel disse...

CURTI DEMAIS!

Eu tb sou assim com uma blusa minha do bowie hahaha **:

Joicy Muniz disse...

*_*

Acho que todo mundo tem essas peças queridinhas que não se desfaz por nada nesse mundo, né?

Obrigada, suas lindaas!