quarta-feira, 26 de setembro de 2012

New Stuff: Especial NY

Hoje trago a primeira parte da seção “New Stuff” com as comprinhas de New York. Ok, tenho que admitir que exagerei, mas vocês devem concordar comigo: NY é NY! O lugar é realmente mágico e tem tudo (ou quase tudo) que você procura. A única coisa que eu não achei por lá, foi a minha sonhada T-Shirt do Talking Heads, mas o restante, achei tudo! Sephora, Mac, Forever 21, Urban Outfitters, Aldo Shoes e Accessories, H&M, Ricky’s, além das lojinhas do Village e do Soho foram os nossos locais preferidos. Então, não deixem de passar nestes locais, a certeza de sair super satisfeita é garantida!

VintageGuide

VintageGuide

Algumas coisas que comprei por lá aparecerão diretamente nos looks que faço semanalmente, outras vou mostrando aos poucos e dando as dicas dos lugares onde achá-las! Espero que curtam!

1- Sunglasses: Uma das minhas grandes paixões, fiz uns achados super LUZ em NY! As minhas lojas preferidas para sunglasses eram realmente a Urban Outfitters e as lojinhas do Village. Esses da foto (na ordem) são da Urban Outfitters, Aldo Accessories e Village. Qual o preferido de vocês?

VintageGuide

2- Coturno do “No Relation Vintage – Brechó”: Este foi um dos brechós mais legais que visitei em NY. O No Relation é um lugar realmente cheio de achados e o coturno saiu por 40 dólares. Para quem curte dar uma boa garimpadada, esta é uma das minhas dicas em NY! O No Relation fica na 204 1st Avenue.

VintageGuide

3- Na Bedford Ave, no Brooklyn, você encontra a Earwax Vinyl, um lugar que é um verdadeiro paraíso para quem ama vinis. Eu comprei este do Velvet Underground por 12 dólares (Acredite se quiser!), mas quem fez a “festa dos vinis” mesmo foi a Patrícia, que comprou vários vinis com esta mesma média de preços, quase todos achados nas lojinhas da Bedford.

VintageGuide

4-  Muito mais bacana que as t-shirts clássicas com o “I ♥ NY” são as bolsas que você geralmente encontra em lojinhas de souvenirs (Dica: Em quase todas as esquinas de NY você verá uma.) Elas são super fofas (uma ótima lembrança da Big Apple) e têm espaço para uma “vida inteira”! Esta da foto comprei em uma lojinha em frente ao Empire State Building.

VintageGuide

5- Mala Vintage: Mais um super achado em um brechó. Desta vez o Brechó ficava em New Jersey, mas era super grande e tinha uns produtos super legais. Além desta mala achei uma bolsinha super linda da Gucci! Agora quer saber o melhor? A mala custou 7 dólares e estava em perfeito estado!

VintageGuide

Gostaram? Pois fiquem ligadas que ainda tem muito mais comprinhas que aparecerão por aqui, hein?

3 comentários:

Eka disse...

Oh deus, que linda!
e barata! morta! *-*

Raquel disse...

Quantas garimpadas dignas!!!

Sou louca pra visitar essas lokinhas do Village e do Soho! :)
To in love com o preço dos vinis tb!! -*
Agora também quero ir nessa loja em New Jersey *-* Muito linda essa mala! :**

Joicy Muniz disse...

O SoHo é um paraíso, viu Raquel?
*_*
Você vai uma vez e quer ir todo dia, viciante. hahaha <3
Tudo é inspiração! ;***