quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Um paraíso chamado…Converse SoHo Store!

Na última sexta-feira tivemos um dia de comprinhas pelo SoHo (um dos meus lugares preferidos de NY), não posso negar que amei todas as paradas e hoje venho indicar uma das melhores para vocês! Quem estiver em NY, não pode deixar de passar pela Converse Store! A loja dos clássicos e lindos tênis all star já ganha o amor de qualquer um que passa nela pela decoração! As paredes têm tênis, fotografias de ícones do rock, frases de campanha, grafites, dentre outras coisas. Aproveite e registrei tudo especialmente para vocês, vamos conferir?

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

Detalhe para a entrada da loja com vários tênis formando a bandeira americana!

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

Além dos modelos de tênis mais clássicos, a loja oferece serviço de customização das peças. Lá, você pode fazer o seu all star de acordo com suas inspirações. Vale usar tachinhas, caveirinhas, glitter, tudo o que você imaginar! Além disso, a customização é destinada não só aos tênis, mas t-shirts e bolsas também!

VintageGuide

Na loja tem uma parte repleta de tênis onde as pessoas podem deixar suas assinaturas! Claro que marquei o Brasil e o Vintage Guide por lá, não é mesmo?

VintageGuide

VintageGuide

Para quem curtiu, a Converse SoHo Store fica no seguinte endereço: 560 Broadway. Aproveitem a andem pelos arredores, vocês farão achados maravilhosos como os que eu fiz e em breve mostrarei por aqui!

2 comentários:

Raquel disse...

Sem comentários!!!!! :D

Joicy Muniz disse...

Já pode morar na loja? hahaha ;*