segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Just Relax!

555768_468865103180981_1117319662_n_large

Afinal todo mundo merece uns diazinhos de descanso...A gente se vê daqui a pouco! ;*

New Stuff:

Vamos de New Stuff? Essa tag estava meio esquecida por aqui, não é? Pois bem, vamos matar a saudade? Alguns produtinhos novos que têm se tornado meus queridinhos do momento:

1- Bolsa Love.D:

VintageGuide

2- Relógio  de caveirinhas da Chilli Beans:

VintageGuide

3- Clear Glasses Herchcovitch para Chilli Beans:

VintageGuide

4- Óculos Aviador Chilli Beans:

VintageGuide

Curtiram?

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Look: Street!

Shortinho da Lolla, Tee de caveirinha da Love.D, produção básica, existe algo melhor que sair  super confortável? Não, né? Os óculos fazem parte da nova coleção da Chilli Beans, décadas, diretamente dos anos 50 da linha. Que tal? Curtiram a escolha?

VintageGuide

Look:

T-shirt: Love.D

Short: Lolla

Sunglasses: Chilli Beans

Sneakers: Macy’s

Anéis: Forever 21 / C&A

Foto: Carlos Muniz

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Pop-Art Beauty:

A inspiração para o final de semana é POP! A Vogue Japão de março buscou inspirações no movimento da Pop Art para compor o editorial intitulado “Playing with Color”, que traz a modelo Maryna Linchuk em uma série de combinações de cores e desenhos cheios de criatividade! O responsável pelo make up é Andrew Gallimore. LUZ, não?

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

Curtiram?

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Making Of: Campanha Love Luxo!

Quem me segue pelo facebook (Vintage Guide) ou no instagram (@JoicyMuniz), deve ter visto que semana passada fiz as fotos da nova campanha de inverno da marca Love Luxo. Digamos que a coleção parece ter saído do meu guarda-roupas de tão parecida comigo! Todas as peças estão verdadeiramente lindas, e o melhor de tudo é que além de ter sido a modelo da campanha pude dar aquela opinião básica na hora do styling. LUZ não? As fotos da campanha foram do Luís Morais, beleza do Assis Brito e Alan Loppes, styling da Aliny Borges, Andreza Gomes e Sara Maia. Toda a equipe super profissional e uns amores! Adorei! Por enquanto, trago para vocês algumas imagens do making of, onde dá pra conferir make up e uma prévia dos looks. Espero que curtam!

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

E aí, o que acharam?

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Harper’s Bazaar Brasil Fevereiro:

VintageGuide

Cindy Crawford é a estrela da Harper’s Bazaar de fevereiro. A eterna supermodel foi clicada pelo japonês Nagi Sakai, com styling do diretor de moda da Bazaar espanhola, Juan Cebrian, em uma casa em Holywood, em Los Angeles. Na capa, ela veste longo preto Tom Ford, em clima sexy e fetichista, estilo que a consagrou nos anos 90 e que volta à moda com tudo na próxima estação. A Bazaar faz uma prévia do que vai ser moda no inverno nacional e no verão internacional. O editorial “Prévia de inverno” apresenta os melhores looks que estarão nas vitrines do Brasil e do mundo a partir de março. No ensaio “Atitude Black”, Laís Ribeiro veste produção fetishista assinada por Reinaldo Lourenço e clicada por Bob Wolfenson em looks pretos monocromáticos. E em produções sensuais, a edição deste mês resgata o estilo Pin Up com a modelo Thairini Garcia vestindo tops curtinhos e saias lápis em editorial cheio de estilo!

VintageGuide

Outro destaque da Bazaar de fevereiro é a atenção especial aos acessórios da estação. Ao longo de toda a revista, uma seleção de 197 peças com as principais tendências em bolsas, jóias e sapatos!

Dá pra perder tudo isso? Não mesmo, hein?

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Look: Of Monsters and Men is playing!

Para esta sexta-feira, a aposta é um look com várias peças da coleção de Alto Verão da Mentacafé. Quem acompanha o blog, viu por aqui que fui convidada para fazer as fotos da coleção, então pude conhecer todas as peças, e, me apaixonar por todas. O shortinho de cintura alta com estampa tropical foi com certeza uma das minhas preferências! Ideal para os dias mais quentes, a peça é super confortável e dá um ar bem despojado ao look. Eu amei a peça, e vocês?

Não esqueçam de dar o play na música, hein?

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

Look:

Camisa: Mentacafé

Short: Mentacafé

Colar: Mentacafé

Round Glasses: Urban Outfitters

Sapatilhas: Sonho dos pés

Fotos: Carlos Muniz

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Look: Colors!

Hoje é dia de se jogar nas cores! A escolha foi o shortinho cheio de cores (para quem vai curtir os dias de folia é uma ótima opção) da coleção de carnaval da Lolla! Combinei-o com camiseta super descolada da Urban Outfitters e botas da Arezzo. Espero que curtam e play na música!

foto6

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

Look:

Short: Lolla

Camiseta: Urban Outfitters

Bracelete: Forever 21

Anéis: Aldo / C&A

Colar: Acervo

Fotos: Carlos Muniz

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Faça uma viagem no tempo com a Chilli Beans!

VintageGuide

Não existe nada, e quando eu digo nada é nada MESMO, mais a cara do Vintage Guide que fazer uma viagem pelos estilos ao longo das décadas, afinal, como o próprio nome do blog já diz, nós estamos aqui por puro engano de datas. Sim, nascemos na década errada. Mas qual é a sua década?  Você curte pin up’s, a onda dos rockabillies, os ecos da por art de Warhol? Ou você prefere a transgressão do punk rock? Seja qual for a sua década, a Chilli Beans fez um mochilão pelas últimas décadas e garimpou as tendências mais bacanas de cada época para criar a a sua nova coleção, chamada Décadas, óculos e relógios cheios de histórias pra contar.  Da arquitetura à música, da decoração ao lifestyle: vários aspectos de cada década foram inspiração para os modelos. “Nos anos 40, por exemplo, a referência foram os cartazes da 2ª Guerra Mundial”, o verde militar predomina, aponta Marcel Gignon, supervisor de design da Chilli Beans, responsável pela coleção. Já os modelos 50´s homenageiam os primeiros óculos gatinho e os 80´s recuperam a tendência dos espelhados furta-cor, hit da década perdida. O movimento punk e a banda The Sex Pistols foram referências nas cores de óculos e relógios 70´s. Sentiram que o babado é forte, hein?

VintageGuide

Okay, hora de comemorar e fazer e um giro por esta história! A viagem começa nos anos 30, com inspiração no Jazz, Art Deco e no clássico Mágico de Oz! Já entrando nos anos 40, as mulheres pegam no pesado e entram totalmente no espírito do “We can do it!”, além disso, os meninos babavam nas fotos das pin ups, cheias de curvas e más intenções! Uh, lá lá!

 

VintageGuide

Chegando nos anos 50, a inspiração é o som contagiante do eterno rei do rock Elvis Presley! Além disso, a Chilli buscou inspiração nas luzes de Las Vegas! Let’s be Crazy in Vegas! E lembre-se, o que acontece em Vegas, fica em Vegas!

VintageGuide

Os anos 60, por motivos óbvios, é uma das minhas décadas preferidas. Especialmente, porque a marca buscou inspiração na Pop Art de Andy Warhol para compor os novos modelitos para os óculos! We ♥!

VintageGuide

God Save the Queen! Chegando nos anos 70, já dá pra sentir o clima das batidas rápidas do punk rock nas peças! Amo e Amo!

VintageGuide

Anos 80 with lasers! Robôs e seres de galáxias distantes! Os aparatos tecnológicos e bandas como Kraftwerk, Yellow Magic Orchestra, New Order e Depeche Mode serviram como base para a criação de modelos feitos para os moderninhos dos anos 80!

VintageGuide 

Smells Like teen spirit! Toca Nirvana porque chegamos nos anos 90! Jogados, podrinhos e despretensiosos, o grunge inspirou esta década e claro, inspira também os anos 90 da coleção Décadas! Além disso, a Chilli buscou inspirações na cultura latina que explodiu nesta mesma época! Caliente, coloca pimenta e toca um ritmo quente!

VintageGuide 

Curtiu? Eu estou morrendo de amores! Quer se jogar nesta trip? Então clica aqui no link mágico e entra no túnel do tempo:

http://chillibeans.com.br/decadas/

Quer saber quais foram meus modelos de óculos preferidos em cada década? Fiz uma seleção super especial, confiram:

VintageGuide

E aí, qual vocês curtiram mais?

Ah, dica: Além da divulgação no Facebook da Chilli, vai rolar também um conteúdo especial no Instagram. Serão diversos desafios valendo óculos da Coleção! Não dá pra perder. Cada desafio será anunciado na Fan Page. Então, não perde essa!

A Coleção está imperdível e já pode ser encontrada nos pontos de venda. Fiquem ligados!

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Jukebox: As últimas da música!

VintageGuide

Essa semana foi um prato cheio para os amantes do indie rock, quer saber o motivo?

Pra começar, uma notícia LUZ! Tem coisa nova dos lindos do The Strokes vindo por aí! We ♥! É que o quinto álbum do The Strokes já tem dia marcado para sair! Comemora, galera! Ele está confirmado para 25 de março de 2013! Save the date! O disco, intitulado Comedown Machine, já teve o primeiro single “One Way Trigger” liberado. Inclusive, a música foi até motivo de “chacotas” nas redes sociais. Mas gente, oi? Desculpem, mas eu curti e aposto que vem muita coisa bacana neste novo álbum. Julian e cia, vocês são LUZ e ponto final.

VintageGuide

Play na música nova:

Outra notícia que causou animação geral na galera foi a liberação dos horários de shows no Lollapalooza Brasil, que acontece entre os dias 29 e 31 de março, no Jockey Club de São Paulo. Alguns shows MUITO bacanas tiveram choque de horários, como Of Monsters and Men e Copacabana Club, Cake e Crystal Castles, Franz Ferdinand e Alabama Shakes, mas isso sempre acontece, não é? Então, se você vai curtir o festival, escolha bem qual show você não pode perder de jeito nenhum!

Olha só o line up completo:

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

E o Depeche Mode tem clipe novo para o single “Heaven”, do  Delta Machine, com previsão de estreia para o dia 26/03! Estou com uma ótima expectativa para este disco, dá só uma olhada no clipe:

E aí, curtiram as news?